Polícia

Terceiro suspeito do assalto ao banco é morto, mas polícia ainda tem mais dois suspeitos

Foto: DivulgaçãoO caixa eletrônico ficou totalmente destruído
O caixa eletrônico ficou totalmente destruído

Mais um suspeito na explosão de um caixa eletrônico na cidade de Floriano, Sul do Piauí, foi morto após confrontos com a polícia. A ação aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (30). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao todo são quatro suspeitos, sendo que dois foram mortos na manhã de ontem.

Os suspeitos mortos em trocas de tiros com a polícia em uma chácara foram identificados como Francisco Hudson Araújo e Lúcio Aurélio, naturais de Teresina (PI).

Um grupo formado por quatro homens chegaram no posto de combustível em Floriano, por volta das 4h, e renderam um funcionário do estabelecimento.Logo depois, os criminosos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto com os bandidos aconteceu no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano. Dois suspeitos morreram e os outros conseguiram escapar se escondendo na mata.

"Temos a identificação de dois dos três que vieram a óbito. O quarto suspeito está foragido e estaria no entorno de uma chácara na zona rural de Floriano. Também temos informações de uma quinta pessoa que possa está envolvida diretamenteno crime e é conhecido na cidade como Hulk", explica o tenente-coronel Rubens Lopes, subcomandante de policiamento dos Cerrados.

Os suspeitos mortos identificados foram Francisco Hudson Araújo e Lúcio Aurélio, naturais de Teresina-PI.

A PM acrescenta que os suspeitos usavam arma de uso exclusivo da polícia. 

"Foram apreendidos fuzis 556, inclusive, utilizados na troca de tiros com os policiais. Por isso houve reação, uma ação legítima por parte dos policiais militares", justifica o tenente-coronel.

Informações: G1 Piauí, CidadeVerde, TeresinaDiário

Fonte: Redação do PortalRG