Celebridades

Tatá Werneck brinca com foto de Sabrina Sato e web reage

Foto: InstagramTatá Werneck brinca com foto de Sabrina Sato e web reage
Tatá Werneck brinca com foto de Sabrina Sato e web reage

Tatá Werneck fez uma brincadeira na web, nesta quarta-feira (22). A atriz e apresentadora compartilhou montagem de seu rosto no corpo de Sabrina Sato, em um ensaio.

"Sempre tive o sonho de ser chamada pra ser rainha de bateria. E esse ano, para a minha supresa, no auge nos meus 36 anos e após ter uma filha...continuei não sendo chamada pra porra nenhuma", tirou sarro Tatá. Em outubro do ano passado, Tatá deu à luz a primeira filha, Clara Maria, do relacionamento com Rafael Vitti.

Não demorou muito para Sabrina Sato deixar comentário no post de Tatá: "Kkkkkkk amo vc rainha da vida!"

Os seguidores de Tatá se divertiram com a postagem e encheram a página da famosa de elogios.

Na última segunda-feira (20), a apresentadora publicou uma foto em que o marido aparece relaxando com a pequena no colo.

"E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários, porém um em especial chamou a atenção de Tatá.

"Sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa não?", escreveu a internauta.

A artista fez questão de responder a pergunta indiscreta.

"Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de fircarmos esse tempo com ela. Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz", respondeu ela.

Visitas

No último sábado (18), a atriz Larissa Manoela e a apresentadora Maisa Silva arrumaram um tempinho e foram visitar a nova mamãe do pedaço, Tatá Werneck. Elas foram conhecer a pequena Clara Maria.

Larissa compartilhou uma foto com as duas amigas em uma área da casa de Tatá e falou sobre o dia juntas.

“Visita na casa dos papais do ano Tatá Werneck e Rafa Vitti (que apenas não saiu na foto, mas tava desacreditado que eu e Maisa estávamos na casa dele, acreditem ele falou isso) para visitar Clarex, que dormiu como uma deusa assim que chegamos e nós, titias babonas, apenas ficamos observando ela dormir feito anjo. Obrigada pela noite maravilhosa, rimos e nos divertimos muito! Vocês são uma família muito linda e abençoada. Amamos vocês", disse ela.

Maisa também contou sobre o encontro e fez uma postagem nas redes sociais. “Fomos dar um oi para Clarex e acabamos ficando para pizza (valeu @rafaavitti ) e para o papo mara! Ps: com elas nem parece que eu tenho 1,61”.

Fonte: O Fuxico