Polícia

Suspeito de matar sargento da PM é preso em velório

Foto: ReproduçãoSuspeito de matar sargento da PM é preso em velório
Suspeito de matar sargento da PM é preso em velório

Um dos suspeitos de participação na morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 57 anos, foi preso em velório pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no fim da manhã desta terça-feira (27). O investigado- que ainda não teve o nome divulgado- foi localizado na região conhecida como Morro do Cego, na vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

O suspeito foi ouvido durante toda a tarde no DHPP que foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ainda não há informações se o suspeito se trata do piloto ou do garupa da moto que aparecem em imagens capturadas por câmeras de segurança. 

O caso do sargento é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Além da arma, a vítima teve roubados a algema e uma mochila. 

O caso ocorreu em maio deste ano, no bairro São Pedro, zona Sull de Teresina. O sargento era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e chegava em casa quando foi abordado e alvejado com três tiros. Ele usava colete a prova de balas, mas uma das perfurações foi exatamente no local onde o colete não protegia.

Fonte: Cidade Verde