Polícia

Suspeito de ameaçar atentado é identificado pela polícia

Foto: Ascom São PedroEm depoimento a Polícia, o suspeito disse que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como herói
Em depoimento a Polícia, o suspeito disse que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como herói

O suspeito de ameaçar invadir uma escola no município de São Pedro do Piauí (distante a 107 km de Teresina) foi identificado, a informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, na noite desta segunda-feira (11).

Conforme informações do secretário, um adolescente de 16 anos e é estudante da escola Landri Sales, localizada no Centro da cidade, usava as redes sociais da sua mãe para fazer às ameaças a escola como uma brincadeira.

Em depoimento a Polícia, o suspeito disse que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como "herói". 

As ameaças começaram na última sexta-feira (08). As aulas em toda a rede municipal da cidade de São Pedro do Piauí foram suspensas após ameaça de ataque. Cerca de quatro mil alunos ficaram sem aulas na rede estadual, municipal e privada.

Ainda de acordo com Abreu a mãe do adolescente será ouvida.

Fonte: Teresina Diário