Celebridades

Suposta amante de Lincoln Lau se solidariza com Gabi Martins

Foto: Reprodução / Instagram / @kamillemillane / @gabimartinsSuposta amante de Lincoln Lau se solidariza com Gabi Martins
Suposta amante de Lincoln Lau se solidariza com Gabi Martins

Recentemente, Gabi Martins expôs prints de uma suposta traição de Lincoln Lau e ainda revelou que vivia um relacionamento abusivo.

No último domingo, 19 de março, Kamille Millane, apontada como o pivô da separação, fez questão de se pronunciar nas redes sociais.

“Eu sou uma pessoa solteira e tenho total maturidade de assumir todos os meus erros e meus atos. Faz pouco tempo que eu conheço o Lincoln, mas já estávamos saindo há alguns dias. Sempre que nós nos encontrávamos, ele deixava muito claro que ele estava brigado com a Gabi e que esse relacionamento não seguiria em frente”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora deixou um recado para Gabi Martins. “Eu deixo toda minha solidariedade para a Gabi, imagino o quanto ela está sofrendo, espero que ela fique bem.”.

ENTENDA O CASO

O fim da semana foi agitado para Gabi Martins e Lincoln Lau. Na noite de sexta-feira, 17 de março, os dois trocaram acusações graves sobre o namoro que terminaram recentemente. A cantora já tinha exposto em suas redes sociais que foi traída pelo gamer. Porém, durante a madrugada, ele a acusou de agredi-lo, e ela respondeu dizendo que Lau é um homem abusivo.

A ex-BBB compartilhou imagens de uma conversa deles em seu Instagram: “Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, disse ela. No print, o gamer manda Gabi apagar as publicações ou “vai dar merda”.

Em outra imagem, Lincoln escreve um texto melancólico, afirmando que estava muito mal e que tiraria a própria vida. “Outra chantagem e ameaça para apagar todas as fotos de ex e vídeos”, expôs Gabi.

“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, finalizou a cantora.

Fonte: O Fuxico