Esporte

Sport toma susto mas sai com vitória na Ilha do Retiro

Foto: ReproduçãoHernane Brocador e Guilherme dão entrevista juntos
Hernane Brocador e Guilherme dão entrevista juntos

O Sport vive ótimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Embalou oito partidas de invencibilidade com a vitória emocionante e de virada por 2 a 1 sobre o Paraná, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Além disso, o Leão tem os dois artilheiros da Série B, Hernane Brocador, com 14 gols, e Guilherme, com 13. Eles foram os responsáveis pelo triunfo desta noite e resolveram se unir durante a entrevista pós-jogo.

- Tomamos o gol e não baixamos a cabeça. E é impressionante como o torcedor reage. Eu acho de suma importância esse apoio. A gente tomou o gol e eles continuaram. E graças a Deus esse cidadão aqui (Hernane) acertou um belo chute de esquerda, fez um golaço, que nos colocou no jogo denovo. E... Vamos falar junto hoje? Hoje vamos falar juntos - disse Guilherme, antes de puxar o Brocador para o papo com o repórter Lucas de Senna.

Hernane aproveitou o espaço para brincar com o companheiro na briga pela artilharia. Também falou sobre o goleiro Luan Polli - que substitui o titular Mailson, lesionado - e ainda agradeceu aos torcedores pelo apoio.

- Esse bicho é chato, está encostando mesmo. O trabalho foi honrado. (Temos que dar) Parabéns para o Luan, que está desde o ano passado sem fazer uma partida. E entrou numa fria. Está dando conta do recado. E o grupo é vitorioso.Quando tomou o gol eu falei pro Carmona ali no meio de campo: "Eu já vi essa história". Porque a gente sabe que o mesmo torcedor chato que vem aqui muitas das vezes cobrar, quando precisa eles vêm apoiar.

E ao ser questionado sobre o torcedor ilustre Durval, que assistiu o jogo das cadeiras da Ilha do Retiro, o Brocador brincou sobre o sorriso que o time conseguiu arrancar do ex-companheiro de clube - famoso pela seriedade.

- Vou falar um pouquinho porque já o conheço. A Sassá (repórter da TV Globo Sabrina Rocha) uma vez conseguiu tirar um pequeno sorriso dele, mas hoje sei que ele está feliz. Pôde vir aqui nos dar sorte. O Guilherme teve a honra de trabalhar um pouquinho com ele e viu que ele é uma excelente pessoa.

Fonte: Globo Esporte