Entretenimento

Spider-Man de PS4 possui Easter Egg que acontece somente aos sábados

SPIDER-MAN DE PS4 POSSUI EASTER EGG QUE ACONTECE SOMENTE AOS SÁBADOS

Um dos desenvolvedores de Spider-Man, game exclusivo para PlayStation 4 da Insomniac, revelou um easter egg que passou despercebido pelos fãs desde seu lançamento, em setembro de 2018: Personagens judeus não trabalham aos sábados no mundo aberto.

"Essa parece a hora perfeita para mencionar um easter egg que passou despercebido por todo mundo até agora: esses caras não trabalham aos sábados!", escreveu Elan Ruskin, no Twitter. Confira:

Foto: TwitterUm dos desenvolvedores da Insomniac revelou o mistério, que passou despercebido pela maioria
Um dos desenvolvedores da Insomniac revelou o mistério, que passou despercebido pela maioria

Rusking, engenheiro sênior e programador da Insomniac, revelou o fato curioso na semana de Páscoa, que, segundo ele, era o momento ideal para revelar o detalhe escondido.

Muitos Judeus Praticantes permanecem em casa aos sábados, pois, para a religião, é um dia reservado para o descanso. Como os NPCs judeus de Spider-Man também preservam o sábado, eles não aparecem no mapa se você jogar o game em um sábado.

Para mais sobre Marvel's Spider-Man, confira nosso review do jogo e também o guia completo do IGN Brasil, no qual ensinamos e explicamos tudo sobre o game.

Fonte: IGN Brasil