Geral

Sony dá de presente PS5 para primeiro comprador do PS4

Foto: ReproduçãoSony dá de presente PS5 para primeiro comprador do PS4
Sony dá de presente PS5 para primeiro comprador do PS4

Gente como a gente, Joey Chiu, chinês nascido nos EUA e com nome de japonês —como a própria descrição do Twitter diz — foi o primeiro da fila a comprar o PS4 sete anos atrás. Como forma de agradecer sua devoção, a Sony lhe enviou um PS5 de presente, já que o rapaz não poderia fazer o mesmo desta vez por conta da pandemia de Coronavírus.

O felizardo compartilhou em seu Twitter o mimo que a Sony lhe enviou, juntamente com uma mensagem especial: “Joey Chiu, o primeiro da fila para o PS4, o primeiro da fila para o PS4 Pro. A paciência é uma virtude. Isso é para você”.

Como forma de evitar aglomerações em filas de lojas físicas por conta da pandemia, a Sony tomou a decisão de disponibilizar o PS5 apenas para venda online em varejistas autorizadas; no Brasil não seria diferente.

Além disso, uma pesquisa no Reddit também mostra que a comunidade está ansiosa para jogar o novo console da Sony e estão planejando até folgas no dia do lançamento para aproveitar a jogatina.

O PS5 foi lançado oficialmente ontem (12) em países como Estados Unidos e Japão. No Brasil, o console da nova geração da Sony chega apenas em 19 de novembro, com redução de valores já aplicadas.

Fonte: Twitter