ALEPI

Situação de insegurança do Estado repercute na Assembleia

O deputado Robert Rios (PDT) repercutiu a reportagem exibida domingo pelo programa do Fantástico, da Rede Globo, sobre a caótica situação da Segurança Pública no Piauí. Ele disse que há dois meses apresentou um requerimento pedindo providências para o caso do uso de viatura móvel que estava servindo de cela em Piripiri, com os presos em condições desumanas. Agora, essa mesma viatura foi mostrada na reportagem.

Ele lembrou também que o teto da delegacia de Altos desabou e por sorte não havia ninguém no local. A área que ruiu é a mesma onde os servidores faziam as suas refeições e uma tragédia poderia ter ocorrido. “Ao invés de resolver os problemas, o secretário Fábio Abreu fica dando entrevistas dizendo que eu, quando era secretário, devolvia dinheiro. Melhor devolver do que levar para casa”, afirmou.



AVISOS - O deputado Francis Lopes (PRP) destacou a realização da “Cruzada Seminária” realizada neste final de semana em Simplício Mendes. Organizada pelo pastor Jonilson e com a participação do pregador Marcelo Siqueira, o evento contou com a presença de milhares de pessoas de várias cidades daquela região. Ele também parabenizou as militares Daiane e Cristina, que foram homenageadas com a medalha do mérito Renascença. Elas comandam o Pelotão Mirim em Simplício Mendes.

Fonte: Alepi