SESC/PI

SIPAT segue até a próxima sexta-feira (28)

Foto: Sesc-PISIPAT segue até a próxima sexta-feira (28)
SIPAT segue até a próxima sexta-feira (28)

Teve início na última segunda-feira (24) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2019 do Sesc e Senac Piauí.

A programação segue até a próxima sexta-feira (28) e conta com a ExpoCIPA, que acontece no Espaço Cultural Cosme Oliveira (no prédio do Sesc Administração Regional), e serviços de beleza, cultura e lazer.

Durante toda a terça-feira (25) foram oferecidos serviços de avaliação de saúde com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, exame de bioimpedância, orientação nutricional (DietoSesc), vacinação contra Influenza, Febre Amarela, Hepatite e Tétano, entre outras, palestra sobre primeiros socorros, orientação em saúde bucal com distribuição de kits, apresentação da quadrilha da terceira idade do Sesc, sorteio de brindes e spa da beleza com massagens e maquiagens.

A SIPAT é organizada anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) com o objetivo de conscientizar os colaboradores das duas instituições sobre saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidentes.

Fonte: Sesc-Pi