Entretenimento

She-Hulk: série da Marvel ganha trailer, vira meme e recebe críticas nas redes sociais

Desde o começo de sua produção, a série She-Hulk vinha sendo alvo de boatos de que algo estaria errado em sua pós-produção. Várias fontes indicaram que a história estaria sofrendo na sala de montagem, e que os produtores não teriam conseguido alcançar uma qualidade equivalente a outras produções da Marvel.

Nesta terça-feira (17), a Disney+ lançou o primeiro trailer da série e não demorou muito para que os internautas deixassem suas críticas, muitas delas em forma de memes. No Twitter, rapidamente o nome de She-Hulk ganhou destaque, com a maioria dos usuários deixando opiniões nada agradáveis a respeito do que viram.

"Que CGI estragado, nem parece da Marvel", disse um deles. "A She-Hulk ficou parecendo a Magalu verde", brincou outro, fazendo referência a personagem virtual de uma famosa loja de departamentos brasileira. "Tô achando que vai flopar, isso tá sem qualidade nenhuma", afirmou um terceiro.

Sobre o que trata a história?

A série, que no Brasil ganhou o nome de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, trará a história de Jennifer (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), conhecido como Hulk há vários anos. Nas imagens, o herói aparece transformando a sua prima, que é advogada, na sua "versão feminina".

Além de Ruffalo e Maslany, conhecida por seu trabalho na série Orphan Black, a série também terá em seu elenco a atriz Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que reprisa o vilão Abominável, que ele interpreetou no filme O Incrível Hulk (2008). A estreia acontece em agosto na Disney+.

Fonte: Estadão