ALEPI

Sessão solene marca os 15 anos da Igreja Batista Nacional Nova Vida

A Assembleia Legislativa realizou, hoje (9), sessão solene em homenagem aos 15 anos de fundação da Igreja Batista Nacional Nova Vida, atendendo requerimento apresentado pelo deputado Francis Lopes (PRP). A Igreja Batista Nova Vida, que foi fundada no dia 13 de outubro de 2000, fica sediada em Teresina e é presidida pelo pastor Fabrício Fonseca.
O deputado Júlio Arcoverde (PP), que presidiu a abertura da sessão solene, convidou para a mesa de honra, além do pastor Fabrício Fonseca, o coordenador da Marcha para Jesus, apóstolo Antônio Soares, o presidente do PRP (Partido Republicano Progressista) no Piauí, Laércio Borges, e as pastoras Laceia Lacerda e Antônia Rosa. Dezenas de membros da Igreja Batista prestigiaram a sessão solene.
Ao discursar na oportunidade, o deputado Francis Lopes disse que a Igreja Batista Nova Vida, além do trabalho de evangelização, presta relevantes serviços à população do Piauí na área social, atuando na recuperação de dependentes químicos. Ele parabenizou a Igreja pelos 15 anos de fundação, assinalando que a instituição religiosa forma ainda pastores e missionários que trabalham para fazer discípulos.
Após a apresentação de um vídeo sobre a igreja, o pastor Luiz Augusto destacou a importância da instituição religiosa em sua formação cristã e agradeceu ao pastor Fabrício Fonseca pelo apoio que recebeu neste sentido.
Em seu pronunciamento, o presidente da Igreja Batista Nova Vida, pastor Fabrício Fonseca, agradeceu a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa. Ele disse que a igreja tem como objetivos ensinar o ser humano a adorar a Deus, a amar ao próximo e ajudar os necessitados. O apóstolo Antônio Soares foi o último a falar, afirmando que felizes são a nação e a família cujo Deus é o Senhor.
Em seguida, o deputado Francis Lopes, que estava presidindo a sessão solene, convidou todos os presentes para participar de um coquetel oferecido no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade.
Por J. Barros

A Assembleia Legislativa do Piauí realizou, nesta quinta-feira (9), sessão solene em homenagem aos 15 anos de fundação da Igreja Batista Nacional Nova Vida. A homenagem foi proposta por requerimento apresentado pelo deputado Francis Lopes (PRP). A Igreja Batista Nova Vida, que foi fundada no dia 13 de outubro de 2000, fica sediada em Teresina e é presidida pelo pastor Fabrício Fonseca.

O deputado Júlio Arcoverde (PP), que presidiu a abertura da sessão solene, convidou para a mesa de honra, além do pastor Fabrício Fonseca, o coordenador da Marcha para Jesus, apóstolo Antônio Soares, o presidente do PRP (Partido Republicano Progressista) no Piauí, Laércio Borges, e as pastoras Laceia Lacerda e Antônia Rosa. Dezenas de membros da Igreja Batista prestigiaram a sessão solene.

Ao discursar na oportunidade, o deputado Francis Lopes disse que a Igreja Batista Nova Vida, além do trabalho de evangelização, presta relevantes serviços à população do Piauí na área social, atuando na recuperação de dependentes químicos. Ele parabenizou a Igreja pelos 15 anos de fundação, assinalando que a instituição religiosa forma ainda pastores e missionários que trabalham para fazer discípulos.Após a apresentação de um vídeo sobre a igreja, o pastor Luiz Augusto destacou a importância da instituição religiosa em sua formação cristã e agradeceu ao pastor Fabrício Fonseca pelo apoio que recebeu neste sentido.

Em seu pronunciamento, o presidente da Igreja Batista Nova Vida, pastor Fabrício Fonseca, agradeceu a homenagem prestada pela Assembleia Legislativa. Ele disse que a igreja tem como objetivos ensinar o ser humano a adorar a Deus, a amar ao próximo e ajudar os necessitados. O apóstolo Antônio Soares foi o último a falar, afirmando que felizes são a nação e a família cujo Deus é o Senhor.Em seguida, o deputado Francis Lopes, que estava presidindo a sessão solene, convidou todos os presentes para participar de um coquetel oferecido no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade.

 

Fonte: Alepi