SESC/PI

Sesc Beira Rio realiza 3ª edição do JovemCon

Os moradores de Parnaíba que são amantes do universo geek e cultura pop terão a chance de participar do JovemCon, que acontece dia 02 de setembro, das 9h às 18h, no Sesc Beira Rio.

A programação contará com oficinas, palestras, concurso de K-Pop, desfile de cosplay, games, card games, stands de vendas de produtos temáticos e exposições.

O evento conta com o apoio do Grupo Khronus, idealizadores do Banzai, com o objetivo de proporcionar atividades recreativas para o público apreciador da cultura geek, oferecendo um ambiente de comunicação e convivência que promova vivências lúdicas.

Quem quiser prestigiar o JovemCon pode comprar o ingresso antecipadamente no Sesc Beira Rio ou no dia do evento. A entrada para trabalhadores do comércio e seus dependentes e estudantes é R$ 5,00 (meia-entrada) e R$ 10,00 para o público em geral.

Já estão abertas as inscrições para o concurso de K-Pop, desfile de Cosplay (adulto e kids) e também o credenciamento para os stands. Os regulamentos e fichas de inscrições estão disponíveis em links abaixo.

Regulamento Stands

http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/08/REGULAMENTO-OFICIAL-STANDS-JOVEMCON-2023.pdf

Regulamento Cosplay

http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/08/REGULAMENTO-OFICIAL-DA-MODALIDADE-DESFILE-COSPLAY-JOVEMCON-2023.pdf

Regulamento Cosplay Kids

http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/08/REGULAMENTO-OFICIAL-DA-MODALIDADE-DESFILE-COSPLAY-KIDS-JOVEMCON-2023.pdf

Regulamento K-Pop

http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/08/REGULAMENTO-KPOP-JOVENCON-2023.pdf

Links de inscrição:

Cadastro de Stands

https://forms.office.com/r/8yh9vqY6n7

Concurso K-Pop

https://forms.office.com/r/R7eYYS5dkh

Desfile Cosplay

https://forms.office.com/r/X1E0taMhrD

Desfile Cosplay Kids

https://forms.office.com/r/ZAY1X97HDc

Fonte: sesc