SESC/PI

Sesc Avenida abrirá inscrições para curso gratuito de teatro

Foto: Sesc-PISesc Avenida abrirá inscrições para curso gratuito de teatro
Sesc Avenida abrirá inscrições para curso gratuito de teatro

O Sesc Avenida, em Parnaíba, abre no próximo dia 25 de fevereiro as inscrições para curso gratuito de teatro, que podem ser feitas até o dia 01 de março, das 8h às 17h, na própria unidade. A atividade faz parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.

A seleção será nos dias 07 e 08 de março e o resultado sairá no dia 11 de março no site do Sesc (www.pi.sesc.com.br) e no quadro de avisos da unidade. A matrícula deverá ser feita nos dias 12, 13 e 14 de março no Sesc Avenida. O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Confira abaixo as especificações para cada nível:

Nível I – A partir de 12 anos – 20 vagas - turno: tarde (das 15h às 18h – segunda e quarta-feira)

Nível II – A partir de 13 anos e para quem já tenha alguma experiência em teatro – até mesmo ter cursado o nível básico – 20 vagas – turno: manhã (das 7h às 10h – segunda e quarta-feira)

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (86) 3315-1704 e 99484-5381.

O PCG do Sesc destina-se preferencialmente ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e aos estudantes da Educação Básica da rede pública, todos de baixa renda – cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

Confira o edital completo no link.

Fonte: Sesc-Pi