Entretenimento

Séries Demolidor e Luke Cage vão ser continuadas pela Hulu

Foto: DivulgaçãoHoward, o Pato
Howard, o Pato

Após o cancelamento da séries da Marvel na Netflix, a plataforma Hulu pronunciou-se, demonstrando que está interessada em ressuscitar Demolidor e Luke Cage. Em entrevista ao The Wrap, o vice-presidente sênior da Hulu, Craig Erwich, disse que a empresa estaria interessada em qualquer título sob o nome do selo: "A Marvel tem diversos títulos nos quais estaríamos interessados."

Ele continua, dizendo que "depende deles estarem prontos e, mais importante, quem estará por trás dessas coisas".

A Netflix cancelou três das cinco séries da Marvel durante os últimos meses, incluindo Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. Nenhuma das séries canceladas, no entanto, pode aparecer em outra mídia até 2020, devido a termos contratuais. Já Jessica Jones terá uma terceira temporada em breve, e a segunda de O Justiceiro estreou em janeiro, sem previsão de haver uma terceira.

Fãs suspeitam que os cancelamentos vêm após a Disney anunciar o novo serviço de streaming, Disney+, que será lançado no fim de 2019 e já conta com diversas séries da Marvel em desenvolvimento.

Uma vez que a 21st Century Fox concluir a fusão com a Disney, aproximadamente 60% da Hulu será propriedade da Disney -- e será disponibilizada mundialmente. A plataforma anunciou que assinou um contrato com a Marvel para diversas séries animadas, incluindo um de Howard, o Pato.

"Temos uma relação com a Marvel desde 'Fugitivos', e agora estamos entrando no negócio de séries animadas. Tenho certeza que isso levará a ter uma boa relação criativa com eles [Marvel]. É aí que oportunidades tendem a aparecer", diz Erwich.

Há certo ceticismo em torno da fusão Disney-Fox, mas a Fox confirmou que manterá Os Simpsons, enquanto a Disney anunciou que a Marvel assumirá a franquia X-Men.

Fonte: IGN Brasil