Entretenimento

Serial Killer de uma noite: cachorro fujão aniquila mais de 600 galinhas em uma unica noite

Um fazendeiro chinês, que não teve o nome divulgado, teve uma péssima surpresa na manhã de 29 de outubro: ao chegar a seu galinheiro, ele encontrou um cenário de tragédia! Todas – absolutamente TODAS – as suas galinhas estavam estraçalhadas. Havia corpos para todos os lados. Segundo o cara, existiam cerca de 600 galinhas no local.

E como adivinhar quem seria o responsável pela chacina? Um lobo? Alienígenas? Um grupo de extermínio de galinhas? Nada disso! Andando em volta da residência procurando alguma pista, ele descobriu o “meliante” com a boca na botija: o husky siberiano de seu vizinho carregava uma das “assassinadas” entre seus dentes!

É isso mesmo, caros leitores: o cachorro fugiu de seu canil e acabou matando as penosas. Segundo especialistas, huskies costumam ser habilidosos na arte da fuga, além de exímios caçadores de aves e pequenos roedores. A princípio, o dono do cão tentou engambelar o vizinho, mas a polícia foi chamada e determinou que ele reembolsasse o prejudicado em 13 mil yuans – o equivalente a R$ 7 mil! Do contrário, ele responderia judicialmente. Obviamente, o cara acabou aceitando, afinal, ele não teve como discordar do autor do massacre.

Fonte: Oddity Central