Esporte

Seleção Brasileira só tem uma dúvida para confronto com Paraguai

Foto: JOÉDSON ALVES EFESeleção Brasileira só tem uma dúvida para confronto com Paraguai
Seleção Brasileira só tem uma dúvida para confronto com Paraguai

A Seleção Brasileira fez um treino totalmente fechado à imprensa na tarde dessa terça-feira, no CT do Grêmio. O foco está totalmente voltado para o confronto com o Paraguai, válido pelas quartas de final da Copa América. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta, na Arena gremista.

A equipe está praticamente definida. Nas imagens divulgadas pela CBF foi possível perceber Fernandinho mais uma vez em campo, sem qualquer restrição. O volante do Manchester City substituirá Casemiro, suspenso. Os outros 10 titulares devem ser os mesmos que iniciam a partida contra o Peru.

O Brasil, então, deve ter: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton Cebolinha.

A única dúvida responde pelo nome de Cássio. O goleiro do Corinthians mais uma vez não foi a campo, ficou apenas na academia para fortalecer o quadril e realizar atividades específicas. No domingo passado, Cássio se machucou ao cair de mau jeito durante treino no CT do São Paulo.

A presença do terceiro goleiro da Seleção no banco de reservas contra o Paraguai ainda é incerta. Além de Alisson e Cássio, Tite conta com Ederson para a posição.

Fonte: Gazeta Esportiva