Entretenimento

Sekiro: Shadows Die Twice terá legendas em Pt-Br

Foto: DivulgaçãoSekiro
Sekiro

A publisher Activision confirmou que Sekiro: Shadows Die Twice terá legendas e textos em português do Brasil. Além disso, as pré-vendas das cópias físicas do novo game da FromSoftware começam nesta sexta-feira (22) no país.

Os jogadores que realizarem a encomenda em varejistas selecionados receberão uma Edição Limitada que inclui, além do game, um steelbook temático. A Edição Limitada de pré-venda ainda traz um pôster com o protagonista do jogo. O preço sugerido para a edição com steelbook é R$249,90 e estará disponível apenas em período de pré-venda enquanto os estoques durarem. Veja a steelbook na imagem abaixo:

Foto: DivulgaçãoSekiro: Shadows Die Twice para consoles
Sekiro: Shadows Die Twice para consoles

Quem optar pela compra no dia de lançamento, também poderá ganhar o pôster exclusivo optando pela Edição Brasileira de Day One. O preço sugerido da Edição Brasileira de Day One é R$249,90 em varejistas selecionados. As cópias de lançamento que trazem o pôster dentro da embalagem trazem um adesivo na capa, destacando o brinde de Day One.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de março. Prometendo múltiplos finais game é ambientado no Japão do fim do século XVI, durante o período Sengoku.

Para mais sobre Sekiro, confira as nossas primeiras impressões do jogo e várias novidades sobre a árvore de habilidades do personagem, que dessa vez terá uma vez própria.

Fonte: IGN Brasil