Teresina (PI)

SDU Leste prossegue com execução da Praça do Residencial Vila Maria

Foto: Prefeitura de TeresinaSDU Leste prossegue com execução da Praça do Residencial Vila Maria
SDU Leste prossegue com execução da Praça do Residencial Vila Maria

As construções de praças representam para uma comunidade a possibilidade de integração familiar e de amigos, a prática de atividades físicas, além do convívio social, por meio de comemorações e recreações. Pensando nisso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está prosseguindo com os serviços de execução da Praça do Residencial Vila Maria, no bairro Porto do Centro.

Segundo informações da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste, os serviços são responsáveis pela implantação de iluminação, palco de eventos e cerca. A obra tem investimento de R$ 178.535,17 com recursos de Emenda Parlamentar.

O superintendente João Pádua ressalta que o Poder Municipal tem a preocupação de proporcionar espaços para lazer e atividade física. “Pensando em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos estamos destinando recursos às reformas de campos e a construções de praças, que representarão momentos de lazer e cuidado com a saúde. Também afastarão os moradores de uma vida sedentária”, disse.

O engenheiro Ângelo Cavalcante reforça que as construções das praças são importantes e vão contemplar as comunidades da região e dos bairros vizinhos. “Essas são obras nas áreas do esporte e lazer que ficamos felizes em iniciar. São demandas, principalmente, da comunidade jovem, mas acreditamos que serão espaços que integrarão a comunidade de um modo geral”, pontua.

Fonte: Prefeitura de Teresina