Geral

Repórter é ameaçada ao vivo por homem armado: ‘Falou que a gente tinha que meter o pé’

Foto: Reprodução/ Isto É GenteRepórter é ameaçada ao vivo por homem armado: ‘Falou que a gente tinha que meter o pé’
Repórter é ameaçada ao vivo por homem armado: ‘Falou que a gente tinha que meter o pé’

Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, no Espírito Santo, relatou, nesta quinta-feira (21), ter sido ameaçada ao vivo enquanto realizava a cobertura jornalística dos tiroteios nos morros de Vitória, capital do estado.

A jornalista, que estava fazendo uma entrada ao vivo no Bom Dia Espírito Santo, da TV Globo, estava narrando os últimos acontecimentos dos tiroteios, quando, de repente, se cala e depois relata o que havia acontecido.

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, disse, alarmada.

“A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”, continuou.

“Dani, sai daí, Dani. Saia logo”, disse o âncora, surpreso. “Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você”, finalizou.

Fonte: Isto é Gente