Esporte

RED Canids freia Team oNe e segue líder e paiN Gaming supera Falkol

Foto: DivulgaçãoRED Canids lidera o Circuito Desafiante
RED Canids lidera o Circuito Desafiante

A RED Canids segue de forma isolada na liderança do Circuito Desafiante de League of Legends - torneio que é equivalente à segunda divisão do game em âmbito nacional. A Matilha superou a Team oNe na noite desta segunda-feira e manteve a vantagem na ponta da tabela, com 12 vitórias e apenas uma derrota.

Havia muita expectativa em relação ao embalo dos Golden Boys, que acumularam três triunfos consecutivos antes da pausa para o Carnaval. Porém, a RED mostrou estar um passo à frente. Com atuação decisiva do experiente caçador Gabriel "Revolta" e mais uma ótima partida do atirador Gustavo "Sacy", levou apenas 27 minutos para varrer a base da Team oNe e assegurar outra vitória.

paiN Gaming 1x0 Falkol

Quem segue na cola da Matilha é a paiN Gaming. Baseada em uma atuação que girou em torno do controle sobre a rota do topo, que tinha do outro lado Álvaro "Vvvert", a equipe venceu a Falkol em uma das jogadas mais inteligentes mostradas até aqui no Circuitão.

Enquanto três de seus companheiros seguraram uma luta de grupo no Covil do Barão, Marcelo "Ayel" se valeu da força do campeão Yorick para invadir a base adversária e, sozinho, destruir o Nexus com um belíssimo backdoor - movimento em que um jogador trabalha "às escuras" para avançar no mapa, enquanto o restante do time está em outro local.

Operation Kino 0x1 HL Gaming

No duelo que fechou a noite, a Operation Kino amargou mais um tropeço em sua campanha - que é exatamente inversa em relação à RED, com uma vitória e 12 derrotas. Mesmo com um bom controle de objetivos e com mais abates nas lutas de grupo, a OPK assistiu à virada da HL Gaming de forma surpreendente.

Após perder um confronto direto e ver sua base tomada por minions da equipe adversária, a Kino teve de amargar um bom uso de teleporte por parte do topo Bruno "Kennedys", que assegurou o triunfo do jogo mais longo da noite aos 44 minutos, mantendo sua equipe viva na briga pelos playoffs.

Veja as partidas desta terça-feira (12/03 - todas no horário de Brasília):

Jogo 1 - 21h: paiN Gaming x Team oNe
Jogo 2 - 22h: HL Gaming x Falkol
Jogo 3 - 23h: RED Canids x Operation Kino

Fonte: E-SporTV