Esporte

RED anuncia equipe de Fortnite e aumenta ainda mais área de atuação

Foto: DivulgaçãoRED anuncia equipe de Fortnite e aumenta ainda mais área de atuação
RED anuncia equipe de Fortnite e aumenta ainda mais área de atuação

A RED Canids anunciou entrada em mais uma modalidade de esportes eletrônicos nesta quarta-feira. A Matilha agora contará com uma equipe de Fortnite, game lançado em julho de 2017 e protagonista entre os Battle Royale - gênero no qual o objetivo do jogador é a sobrevivência em um mapa delimitado, que vai diminuindo conforme o tempo passa.

Os quatro jogadores que vestem a camisa vermelha são TechnoViking46, ZecaPiranha, AVLR e Snow. A RED já acumulava uma equipe de PUBG, outro Battle Royale de sucesso, mas no formato mobile.

Da semana passada para cá, essa é a terceira nova equipe que a RED Canids anuncia. A organização passou a contar recentemente com line ups no Counter-Strike:Global Offensive e também no Free Fire - esta, aliás, disputa o Mundial do game na Tailândia, a partir do próximo domingo.

Além dos eSports já citados, a Matilha também conta com equipes de League of Legends, Battlerite, Magic The Gathering e Clash Royale. Na última semana, a organização deu pistas sobre uma suposta peneira de ciberatletas itinerante pelo Brasil - que se chamará RED Truck.

Fonte: E-SporTV