Esporte

Real Madrid toma decisão sobre o futuro de Reinier e 'enfurece' flamenguistas

Uma das mais badaladas revelações do Flamengo ao lado de Vini Jr e Lucas Paquetá nos últimos tempos, Reinier foi contratado pelo Real Madrid por 30 milhões de euros e, depois de algumas partidas pelo time B, foi emprestado ao Borussia Dortmund, por dois anos.

Porém, desde que chegou ao clube alemão, Reinier teve pouco espaço e não consegue deslanchar na carreira. Nesta temporada europeia, por exemplo, foram apenas 405 minutos em campo, divididos em 19 jogos.

Diante disto, o atleta não será comprado pelo Dortmund, que inclusive, já comunicou sua decisão ao Real Madrid. Por sua vez, o time merengue já decidiu o que fará com o atleta na próxima temporada, o que acabou gerando grande descontentamento na torcida do Flamengo.

Real Madrid irá emprestar Reinier novamente

De acordo com portal Transfer 24hr, o Real Madrid não dará oportunidades a Reinier nesta temporada e internamente, já decidiu, mais uma vez, emprestar o jogador, que deve reforçar um time de menor expressão da Europa.

A decisão enfureceu os torcedores do Flamengo, que acreditam que o atleta tem condições de brigar por espaço no clube merengue, assumindo uma posição semelhante a de Rodrygo, que apesar de não ser titular absoluto, vem se tornando peça importante na equipe espanhola.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil