Política

Progressistas aguardam filiação de Flávio Nogueira que poderá se tornar presidente estadual do PP

Foto: DivulgaçãoDeputado Júlio Arcoverde disse que se o preço por a presidência do PP não há problemas
Deputado Júlio Arcoverde disse que se o preço por a presidência do PP não há problemas

Os progressistas esperam de portas abertas o deputado federal Flávio Nogueira, que está sob ameaça de expulsão do PDT. Segundo o presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde, se a condição para que Flávio se filie ao PP for a sua saída da presidência estadual do partido para que ele assuma, não haverá nenhum problema."Se este for o preço, não há problema algum. O PP só tem a ganhar com o deputado Flávio Nogueira e estou disposto", afirmou.

A mesma situação diz respeito ao deputado federal Átila Lira, que já foi expulso do PSB. Segundo Júlio será uma honra ter o deputado de volta do grupo. "O Átila entrou na vida pública pelas mãos de meu pai e ficarei muito feliz se isso se confirmar, as portas estão abertas, são lideranças importantíssimas", acrescentou.

Pai e filho 

O deputado Átila ainda não decidiu o rumo partidário que tomará, mas Átila Filho já está filiado ao PP. E é uma das grandes apostas do partido para 2020. 

Não 

Quem ainda não está filiado ao partido, mas mesmo assim é outra grande aposta para ser candidato a prefeito em Parnaíba é o ex-prefeito Zé Hamilton. Júlio Arcoverde confirmou que filiado ou não ao PP o seu nome será trabalhado para concorrer a prefeitura da segunda maior cidade do Piauí em 2020.

.

Fonte: Teresina Diário