Geral

Presidente do PSL em Teresina, morre em acidente grave

Foto: Divulgação / PRFCapitão Anderson, presidente do PSL em Teresina, morre em acidente
Capitão Anderson, presidente do PSL em Teresina, morre em acidente

O presidente municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, de 44 anos, faleceu em um acidente de carro a caminho de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (01/08). As informações foram confirmadas ao blog Primeira Mão pelo presidente estadual do partido, vereador Luís André. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 148, no município de Piracuruca,  por volta de 08h30. Ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do fato, mas, segundo a PRF foi saída de pista com colisão de objeto fixo (árvore) envolvendo um veículo modelo Fiat/Siena Essence 1.6. O capitão estava sozinho no veículo e ficou preso nas ferragens. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele deixa esposa e filha.

Foto: Meio NorteCapitão Anderson
Capitão Anderson

Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho. Ele havia informado ao blog Primeira Mão ainda na noite de quarta-feira que estava a caminho de Parnaíba, onde iria se reunir com o prefeito Mão Santa para tratar da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, marcada para 14 de agosto. 

Nas eleições de 2018, capitão Anderson foi candidato ao cargo de deputado estadual, onde conseguiu 10.295 votos, um total de 0,57%, mas não conseguiu ser eleito.

O primeiro-vice presidente do partido é o empresário Walter, conhecido como Rei das Motos. Ele deve assumir o lugar de Anderson no comando da sigla. Recentemente o PSL se envolveu em confusão após o ex-vereador Elizeu Aguiar ser preterido da função de primeiro vice-presidente para segundo, no lugar de Walter. Elizeu deixou o PSL.

Fonte: Meio Norte