Eleições

Pré-candidato do PSD Dr. Pessoa, declara sobre atual administração de THE: "Um pequeno ditadorzinho"

"Um pequeno ditadorzinho, declara o deputado e pré-candidato do PSD a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta quinta-feira (23) que Teresina vem sendo administrada "por um pequeno ditadorzinho e que não permite que a democracia funcione".
Fazendo duras criticas a gestão atual, o pré-candidato afirma ainda que quer distancia do "blocão".

Já fiz uma pesquisa e quase todos os primeiros mandatos administrativos são excelentes. Até a própria democracia diz que deve haver uma mudança nos cargos, mas diferente disso, aqui em Teresina tem um pequeno ditadorzinho, declarou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa declarou ainda que o blocão tentou de todas as formas persuadir a coronel Júlia Beatriz a não aceitar o seu convite para ser vice na sua chapa.  Segundo ele, nem com um pedido do Papa ela mudará de decisão.

Depois de procurar muito por um vice, lembrei da minha amiga Júlia que aceitou meu convite na hora. Ela é inteligente, preparada e compromissada. Ele chegou a ser assediada por todos os partidos do blocão de forma indecorosa, mas a dignidade dela está comigo, declarou.

Júlia Beatriz ainda não se filiou a nenhum partido, e segundo Dr. Pessoa ela tem até a data as convenções para se decidir. Dou a liberdade para ela escolher o partido que quiser, so não permito que seja algum desse blocão, disse.