Teresina (PI)

Praça Solidária levará alegria, geração de renda e entretenimento ao Centro

Evento será dia 2 de setembro, das 15h às 20h, na Praça Pedro II

 
 
 

O Centro de Teresina vai receber um grande evento no dia 2 de setembro. Trata-se do Praça Solidária, que será realizado na Praça Pedro II, das 15 às 20h, e contará com uma programação especial para a população. A iniciativa é da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

 

Exposição de artesanato, brinquedos para crianças, praça de alimentação, serviços de beleza, música, dança, apresentações culturais, desfiles e muitas outras ações fazem parte da programação que a Secretaria montou para os visitantes do evento.

 

“Vai ser um grande evento que vai proporcionar um domingo diferente aos teresinenses, com muitas atividades, e também gerar renda aos grupos que a Semest vem apoiando, através da feira de artesanato e da praça de alimentação. A nossa intenção é tornar o Praça Solidária um evento mensal, para que a população possa sempre contar com essas atividades”, destaca Ricardo Bandeira, secretário municipal de Economia Solidária.

 

A Semest está fechando parcerias com outras pastas para ampliar o leque de atrações e serviços para a população. O evento faz parte da programação do aniversário de 166 anos da capital e do programa Novo Centro, que busca revitalizar essa importante área da cidade.

Fonte: PMT