Polícia

População pode solicitar serviço de agentes de trânsito por telefone

Foto: DivulgaçãoPopulação pode solicitar serviço de agentes de trânsito por telefone
População pode solicitar serviço de agentes de trânsito por telefone

Quem precisar de atendimento relacionado ao trânsito durante o feriado de final de ano pode recorrer a dois telefones disponibilizados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Através do 118 ou 3122-7617, a população pode solicitar os serviços de agentes nos horários de 6h às 23h, todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.

Dênis Lima, gerente de Operações e Fiscalização, informa que as pessoas podem telefonar para relatar casos de problemas nos semáforos, acidentes, uso indevido de estacionamento, entre outros problemas de trânsito. “A central recebe dezenas de ligações diariamente e os agentes se deslocam até a ocorrência. Ao telefonar a pessoa necessita informar dados corretos para que o atendimento seja mais ágil”, relata.

O gerente esclarece que o serviço, que antes era 24h, teve supressão do turno da madrugada nesse período da pandemia. Ele informa que em caso de urgência entre às 23h e 6h, a pessoa deve ligar para a Polícia Militar através do número 190.

Fonte: Cidade Verde