Polícia

Polinter prende quatro que são responsáveis por roubo de três veículos

Foto: DivulgaçãoPolinter
Polinter

Quatro pessoas foram presas e três carros recuperados em uma ação da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter nesta segunda-feira(11). Três das prisões foram cumprimento de mandado realizadas na zona Norte e um quarto suspeito foi preso em flagrante. 

Os cumprimentos de mandados foram realizados contra Carlos Adriano da Silva Souza, vulgo Pinguim, Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, vulgo Carneirinho e Renee Nobrega de Queiroz Campelo.  

"Os dois primeiros são investigados pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07.11.18, às 18h50min, mediante utilização de arma de fogo, subtraíram das vítimas um Renault/Sandero, cor branca, fato ocorrido no bairro Uruguai, zona Leste. O terceiro foi investigado também pela prática de roubo majorado, onde, no dia 17.07.2018, às 21h, juntamente com o outro indivíduo, subtraiu o veículo Fiat/Strada, cor preta, no bairro Morada do Sol", destaca nota da Secretaria de Segurança.

Segundo a polícia, as investigações apontaram também que o trio teria participado dos roubos de outros dois veículos: outro Sandero, cor vermelha, e Corolla, cor branca, nos dias 08 e 09 de março de 2019 nos bairros Porenquanto e Ilhotas.

No momento da prisão, outros dois veículos foram apreendidos: um Siena, cor prata e Cobalt, cor cinza.

Os veículos recuperados foram: um Sandero, cor vermelha, que foi localizado na tarde do último domingo(10) no bairro Monte Verde; o Corolla encontrado na tarde desta segunda(11) no bairro Vale Quem Tem, que já estão no pátio da Polinter e serão restituídos as respectivas vítimas. 

Flagrante

A prisão em flagrante ocorreu no Centro da cidade, quando os policiais abordaram Igor Vinicius Macedo em um Fiar Argo, cor vermelha, roubado no dia 04 de novembro do ano passado. Ele foi autuado por receptação dolosa.

Fonte: Cidade Verde