Polícia

Policial militar é baleado em tentativa de assalto em UBS no Dirceu

Foto: Google MapsPolicial militar é baleado em tentativa de assalto em UBS no Dirceu
Policial militar é baleado em tentativa de assalto em UBS no Dirceu

Um policial militar, identificado como cabo Valdinar, foi baleado na madrugada desta terça-feira (08) durante tentativa de assalto no bairro Itararé, região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O PM estava sem farda e de serviço na Unidade Básica de Saúde (UBS), quando foi surpreendido por três assaltantes em duas motos. 

O fato aconteceu por volta das 2h30. O policiai conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, pilotando sua motocicleta, onde recebeu os primeiros socorros. 

Segundo o relatório da PM, ele estava consciente e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o médico teria informado que o ferimento foi superficial, acima do peito esquerdo, não atingindo nenhum órgão vital, o policial passa bem.

De acordo com o coronel Raimundo Rodrigues, coordenador de operações especiais da PM, não foi possível localizar os suspeitos. 

“As guarnições tiveram no local, mas ninguém sabia informar as características das motos ou dos suspeitos. Solicitei ao comando da área que procure possíveis imagens de câmeras de segurança para serem repassadas à inteligência da PM e aos investigadores da Polícia Civil”, destacou o coronel Rodrigues. 

Fonte: Cidade Verde