Polícia

Policial é morto em frente a sua residência na zona Sudeste de Teresina

Foto: Divulgação / PMA arma de fogo usado durante o ocorrido e o veículo em que estavam os envolvidos foram apreendidos
A arma de fogo usado durante o ocorrido e o veículo em que estavam os envolvidos foram apreendidos

Três suspeitos de matar o policial militar na manhã desde domingo (1) foram presos pelos agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, em parceria com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI).

Raimundo Alves de Oliveira, foi abordado pelos suspeitos quando chegava em sua residência após uma discussão entre a vítima e os envolvidos, no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Durante a prisão de dois envolvidos que aconteceu no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, houve troca de trocaram tiros com os policiais e um dos suspeitos foi atingido com um disparo na região do tórax e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A arma de fogo usado durante o ocorrido e o veículo em que estavam os envolvidos foram apreendidos.

Mais um envolvido continua foragido e a polícia segue em diligência para captura-lo.

Matéria original

No início da manhã desde domingo (1) um policial militar foi morto a tiros em sua residência, no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelos agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e os envolvidos que não tiveram a identidade revelada.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena de cor prata e efetuaram três disparos contra ele, que morreu ainda no local do crime.

A área foi isolada pela equipe policial para realizar a perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: Teresina Diário