Entretenimento

Pokémon Masters já está disponível para Android e iOS

Foto: DivulgaçãoPokémon Masters já está disponível para Android e iOS
Pokémon Masters já está disponível para Android e iOS

A Pokémon Company deu mais uma investida no mercado mobile e lançou recentemente o game Pokémon Masters, que já pode ser baixado de graça para Android e iOS. Trazendo os monstrinhos de bolso e estrelas do anime, o jogo conta com batalhas 3 contra 3 cooperativas.

Pokémon Masters é ambientado na ilha de Pasio, local onde acontece a Pokémon Masters League e reúne grandes nomes que fizeram a franquia famosa. Os participantes do game incluem personagens das animações e também dos jogos da Nintendo, como Misty, Brock, Red e Blue.

O foco na nostalgia é tão grande que o trailer do game até conta com visual inspirado nos desenhos animados da série Pokémon. Na parte de jogabilidade, o novo jogo aposta em uma experiência cooperativa: o usuário forma uma equipe com mais dois usuários e precisa enfrentar um trio de inimigos. 

O aplicativo pode ser baixado de graça tanto no Android quanto no iOS, mas conta com microtransações em ambos os sistemas operacionais. De acordo com a página na Play Store, as compras dentro do jogo tem valores que vão de R$ 3,90 até R$ 299,90, mas são opcionais.

A DeNA Company, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo, recomenda um celular com pelo menos 2 GB de memória RAM para rodar o game, além de sistema operacional Android 7.0 e iOS 11, ou versões mais recentes. Quanto ao armazenamento, o jogador precisa ter pelo menos 1,3 GB de espaço livre para instalar o jogo no smartphone.

Fonte: TecMundo