Entretenimento

Pokemon Go: Community Day Plus acontece neste domingo (19) no Brasil

Neste domingo (19), os jogadores brasileiros de Pokémon Go poderão participar do Community Day Plus, uma ação de encontro da comunidade do game mobile da Niantic. O evento vai acontecer em São Paulo, no Parte da Juventude, e no Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista.

Haverá uma área dedicada a troca de Pokémon, com murais em que as pessoas podem colocar os monstrinhos que elas estão querendo ou oferecendo. O evento também terá três áreas para Batalhas PvP, para diferentes ligas, com minicampeonatos e distribuição de prêmios exclusivos.

Além de atividades para os treinadores, o Community Day Plus vai dar a chance dos visitantes ganharem uma GO Plus, pulseira que é compatível com Pokémon Go. Para concorrer ao sorteio, basta levar itens de higiene pessoal como doação a ONG Entrega Por SP.

Domingo também terá o Dia Comunitário de maio, que contará com o Pokémon de tipo Fogo Torchic. O evento in-game vai acontecer das 15h às 18h no Horário de Brasília e entre os conteúdos estão: Torchic selvagens aparecerão com mais frequência; módulos de Atrair durarão três horas durante o horário do evento; você poderá encontrar um Torchic Brilhante; ao evoluir Combusken até uma hora após o evento, você obterá Blaziken, que saberá o movimento Queimadura Explosiva. Como bônus, os treinadores vão receber o triplo de Poeira Estelar por captura.

Pokémon Go é um dos jogos de maior sucesso da história, com mais de 1 bilhão de downloads mundialmente, atingindo uma receita de US$ 2.45 bilhões desde o lançamento. O game está disponível para download gratuito na Google Play e App Store.

Fonte: IGN Brasil