Polícia

PM retira bloqueio em avenida para a prática de assalto

Foto: ReproduçãoPM retira bloqueio em avenida para a prática de assalto
PM retira bloqueio em avenida para a prática de assalto

A Polícia Militar desmontou um bloqueio na via que liga a Avenida Henry Wall de Carvalho à BR-316, região do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. A barreira com pedras teria sido montada por criminosos para a prática de assaltos. No mesmo local, um motociclista foi assassinado a facadas supostamente após reagir a um assalto. 

Segundo o major Tiago Ribeiro, da Diretoria de Comunicação da PM-PI, a desobstrução da via ocorreu durante patrulhamento de rotina e não houve denúncia de ocorrência. 

"Fazendo ronda nesse local, que é ermo, os policiais visualisaram essas pedras e pararam. Não tivemos registro de ocorrência pelo o 190 ou pelo aplicativo PMPI Cidadão que são canais que devem ser usados para a gente direcionar nosso patrulhamento. Se a população visualizar algo assim, deve acionar imediatamente a gente, antes que aconteça algo de ruim com alguma pessoa", orienta o militar. 

Em setembro deste ano, um caso semelhante ocorreu na Rua Governador Tibério Nunes, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, quando câmeras de segurança flagraram um bandido arremessando um tronco de madeira para forçar um assalto.

Fonte: Cidade Verde