Polícia

PM apreende dois menores por roubo no bairro Parque Alvorada

Os agentes do 11ºBPM realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Parque Alvorada quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

No fim da tarde desse domingo (07), policiais militares apreenderam dois adolescentes por roubo na Rua C, no bairro Parque Alvorada, no município de Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 11ºBPM em Timon realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Parque Alvorada quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de modelo Honda CG 125 Fan.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs adolescentes estavam pilotando uma motocicleta com restrição de roubo e furto.Os adolescentes estavam pilotando uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

Ao realizar abordagem, os policiais encontraram uma bolsa com documentos pessoais, três celulares, dois relógios e uma quantia de R$ 10,00, que os adolescentes revelaram se tratar de objetos oriundos de roubo. Foi feita consulta no sistema de segurança juntamente com o Copom e constatou-se que a motocicleta teria sido roubada no sábado no bairro Lourival Parente, em Teresina.

Devido aos fatos, os policiais encaminharam os menores para a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Vi Agora