Entretenimento

PlayStation terá programa ade divulgações chamado State of Play

A Sony anunciou que a marca PlayStationterá um programa de divulgações chamado State of Play. Assim como o Nintendo Direct e a Inside Xbox, o novo programa visa revelar as "novidades e anúncios do universo PlayStation".

O primeiro episódio vai ao ar na segunda-feira, dia 25 de março, às 18h (horário de Brasília). Ainda não se sabe exatamente o que será discutido na estreia do programa, mas a PlayStation diz que "no primeiro episódio, vamos apresentar lançamentos para os sistemas PS4 e PS VR, incluindo trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos".

Foto: DivulgaçãoPlayStation terá programa ade divulgações chamado State of Play
PlayStation terá programa ade divulgações chamado State of Play

A transmissão do programa acontecerá por meio do YouTube, Twitter, Twitch e Facebook. Após o término do episódio, a versão gravada será disponibilizada. A PlayStation promete que o State of Play retornará ao longo de 2019, com mais novidades e anúncios.

Considerando o conceito do State of Play, o novo programa pode ser uma forma de compensar a ausência da PlayStation na E3 2019. Os maiores anúncios da marca eram feitos em apresentações no evento de games e, agora, podem ser inseridos nos episódios.

Fonte: IGN Brasil