Polícia

PF deflagra operação de combate ao tráfico internacional de drogas

Foto: Marcelo Camargo / Agência BrasilOs traficantes usavam helicópteros e aviões no transporte das drogas
Os traficantes usavam helicópteros e aviões no transporte das drogas

O advogado Jefferson Ruan Lima Ribeiro, 31 anos, morreu após sofrer um mal súbito na noite desse domingo (16), em Teresina.  Jefferson era servidor da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), lotado na Diretoria de Licitação.

Em nota, a SeadPrev manifestou pesar pela morte do servidor.  A secretaria destacou que o advogado era "cheio de ideias e comprometido com o trabalho que desempenhava na Diretoria de Licitação". 

"A SeadPrev se solidariza com sua família, amigos e colegas de trabalho, fazendo votos de que encontrem o consolo necessário nesse momento de dor e luto", diz a nota. 

A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí- AADPCEPI também lamentou a morte de Jefferson Ruan Lima Ribeiro. 

"Um jovem advogado promissor, mas já deixa um legado de boas amizades e um belo exemplo de profissionalismo, passou na OAB ainda quando cursava o 8º período de direito, assim como passou em vários concursos, atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov) e atualmente integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).  Aos familiares e amigos a Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí- AADPCEPI, vem prestar essa singela homenagem ao tempo que se solidariza com o sentimento enlutado de todos", diz a nota da Associação.

O corpo do advogado foi sepultado  no cemitério São José, no bairro Matinha. 

Fonte: Agência Brasil