Celebridades

Paula Fernandes posa de biquíni e eleva temperatura da web

Foto: Instagram / @paulafernandesPaula Fernandes brincou sobre mudanças no clima de São Paulo com foto de biquíni no Instagram
Paula Fernandes brincou sobre mudanças no clima de São Paulo com foto de biquíni no Instagram

Nos últimos dias, São Paulo viveu uma verdadeira “guerra climática”, com o frio e o calor brigando pelo status dominante do clima da cidade.

Por conta disso, Paula Fernandes aproveitou uma publicação em seu Instagram nesta quarta-feira (16) para brincar sobre o assunto.

A cantora do hit Juntos (“e Shallow Now”) apareceu em um clique de biquíni, exibindo toda a sua beleza e elevando a temperatura da web.

“Bota biquíni, bota casaco, bota biquíni... Ê São Paulo terra da garoa que não se decide no tempo sô”, escreveu na legenda, referenciando momento do remake de Karatê Kid.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios pela boa forma física da artista sertaneja.

“Não é à toa que sou sua fã. Canta bem, linda também tem tudo que uma mulher precisa. Parabéns, sucessos na vida”, “Perfeita demais, meu deus”, “Admiro muito sua beleza”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paula Fernandes.

Paula Fernandes fala da quarentena com o noivo: 'Desafiador'

Paula Fernandes e o noivo, Rony Cecconello, estampam a capa da revista CARAS da semana e a cantora aproveitou para bater um papo com o veículo no último dia 15 de julho, por meio de uma live.

Passando a quarentena com o amado em sua fazenda, localizada em Belo Horizonte, Paulo falou um pouquinho da rotina nesse período de isolamento e ao lado do empresário.

"É um desafio esse isolamento a dois ou com a família. Eu estou encarando com positividade. Tem sido muito saudável, você ter acesso com a pessoa. Eu nunca tinha ficado sobre o mesmo teto com alguém, estou achando legal, mas está sendo desafiador", revelou ela, de acordo com o site da revista.

Sem pretensão de ser mãe, ela disse que ficou feliz em saber que o companheiro é pai de duas crianças.

"Eu nunca tive esse grande sonho. [...] Sou boadrasta", disse ela, aos risos. 

Vale ressaltar que Paula Fernandes foi uma das famosas que aderiu às tradicionais lives de quarentena, que renderam milhares de visualizações.

Fonte: O Fuxico