Teresina (PI)

Parte da Rua Francisco Azevedo terá sentido único a partir de sábado (17)

A Rua Francisco Azevedo, no trecho entre a Antônio Tito e Miguel Arcoverde, zona Leste, terá sentido único a partir deste sábado (17). A mudança se tornou necessária devido ao aumento no tráfego de veículos nas proximidades, após a instalação de um empreendimento de grande porte na área da saúde.

A solicitação foi feita por moradores da região, que entraram em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e foram atendidos. A ação demonstra a preocupação das pessoas em manter a segurança na via e evitar acidentes.

Um agente de trânsito estará no local nesta quarta-feira (14) para orientar as pessoas sobre essa alteração e continuarão com as instruções do dia 17 a 27, diariamente.

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, explica que a intervenção se fez necessária para dar mais segurança e tranquilidade no trânsito. “O estacionamento do empreendimento fica na rua Francisco Azevedo e aumentou consideravelmente o fluxo de veículos. Com essa intervenção estamos garantindo mais segurança e fluidez para quem utiliza esse trecho, sejam pedestres ou condutores, para que sejam evitados acidentes”, ressalta.

Fonte: PMT