Polícia

Parque Lagoas do Norte tem fios elétricos furtados

Foto: ReproduçãoDe acordo com Jorginei, é o 55° Boletim de Ocorrência registrado pelo Programa no Distrito Policial da região ainda sem respostas
De acordo com Jorginei, é o 55° Boletim de Ocorrência registrado pelo Programa no Distrito Policial da região ainda sem respostas

A utilização do Parque lagoas do Norte ficou totalmente comprometida após o local ser vítima da ação de criminosos que furtaram a fiação de energia atingido pelo menos quatro ruas, o fato foi registrado neste domingo (01).

O gerente do parque, Jorginei Moraes, explica que depois que os fios de cobre foram substituídos por de alumínio, havia reduzido os furtos e que estavam realizando uma manutenção maior no parque em detrimento da decoração de natal e agora vão ter que arcar com esse prejuízo.

Ainda de acordo com Jorginei, é o 55° Boletim de Ocorrência registrado pelo Programa no Distrito Policial da região ainda sem respostas.

O Parque Lagoas do Norte existe há sete anos e mantém uma média de 400 visitações por dia, tanto nos fins de semana quanto durante a semana, realizando atividades físicas e de lazer.

Fonte: Teresina Diário