Esporte

Para Shrimp, retorno de Luci não foi primordial para o Flamengo

Foto: Pedro PavanatoShrimp, caçador do Flamengo, comemora volta de Luci
Shrimp, caçador do Flamengo, comemora volta de Luci

A torcida rubro-negra respirou aliviada e já espalha pelas redes sociais que o Flamengo do 1º Split do CBLoL voltou. Com oretorno de Luci na semana 4, o time rubro-negro parece ter se reencontrado e apresentou jogos bastante consistentes. O time recuperou a confiança e as boas atuações, descolou na tabela e saiu atrás da liderança da KaBuM. Ainda assim, para o elenco, o problema pessoal do suporte coreano foi apenas um chacoalhão necessário para a solução de outros problemas.

- Todo mundo ficou mais confiante. É mais simples pra gente jogar com o Luci, estilo dele jogar ajuda muito o nosso jogo, estamos mais acostumados - comentou Robo após vitória sobre a equipe da paiN.

Já para Shrimp, os bons resultados do Flamengo são uma soma de fatores. A equipe do Flamengo foi obrigada a se repensar e assim melhorar em outros pontos importantes.

- A volta do Luci pode ter mudado o clima, mas a nossa comunicação foi uma coisa que vem melhorado muito depois dos treinos das últimas semanas. Acho que as vitórias dessa semana foram menos dos erros dos adversários e mais porque nós jogamos melhor.

Na rodada de sábado, dia 22 de junho, brTT também comentou em coletiva que os problemas com Luci serviram até para uma melhora no planejamento da equipe na montagem de um elenco maior e mais diverso.

Fonte: E-SporTV