Celebridades

Paolla Oliveira surge em novela com look usado por cantora Maiara

Foto: AGNews, Divulgação/TV GloboPaolla Oliveira surge em novela com look usado por cantora Maiara
Paolla Oliveira surge em novela com look usado por cantora Maiara

A novela 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira apareceu nesta quarta-feira (06) e no capítulo anterior com um vestido verde que já havia sido escolhido por outra celebridade na TV: dupla da Maraísa, Maiara compôs um look para o programa 'Só Toca Top' com a mesma peça. Foram os detalhes escolhidos pela cantora e pela influenciadora da ficção tornaram cada produção única.

Coincidência fashion na TV! Dona de um closet repleto de trends e com peças que já viraram sua marca registrada, como as calças coloridas, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) surgiu em cena com um look que apareceu na televisão dias antes com outra famosa: a cantora sertaneja Maiara, dupla de Maraísa. Na cena em que a influencer passeia às escondidas por um shopping, gravada há poucos dias no Rio de Janeiro, a personagem usou um vestido drapeado verde que a namorada de Fernando Zor já havia escolhido.

PEÇA CUSTA CERCA DE R$ 1,5 MIL

O vestido verde é da marca mineira Iorane, confeccionado em poliéster e com modelagem bem girlie. Ele combina mangas curtas de efeito bufante, ombreiras, gola fechada. Com costura na cintura alta e saia curta toda franzida, valorizando bem a silhueta. No site da marca, está disponível em diferentes tamanhos por R$ 1,489 e ainda na cor pink. Na trama de Walcyr Carrasco, Vivi usou a peça em um mood mais fashionista, aliado a meia-calça e sandália de salto.

PAOLLA MANTÉM EQUILÍBRIO EM ALIMENTAÇÃO: 'NÃO CORTEI NADA'

Em entrevista ao Purepeople, Paolla destacou que o autoconhecimento foi a chave para melhorar os cuidados com seu corpo. "Temos que aprender a nos conhecer. Algumas coisas são clichê, mas reais como evitar o açúcar e gordura. Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar. Tento comer com cuidado e equilíbrio. Se eu pudesse, comeria mais porque adoro fazer uma travessura. Mesmo assim, levo a minha alimentação com um equilíbrio e não dieta, o que me facilitou porque não passo vontade", ponderou a atriz, nova rainha de bateria da agremiação carioca Grande Rio. Ela ainda listou sua rotina de exercícios: ""Cada corpo é diferente, mas faço há muitos anos a musculação. Com a carga, eu consigo definir bem o músculo e ficar mais magrinha. Também sinto muita falta do alongamento da ioga. Não consigo fazer aquelas posições malucas como a Grazi Massafera (risos), mas acho muito bom".

MAIARA E NAMORADO COMBINARAM LOOK EM CASAMENTO DE AMIGOS

O casamento de Zé Neto, dupla de Cristiano, e Natalia Toscano reuniu um time de amigos famosos dentre os quais estava o casal Maiara e Fernando. Bem-humorado, o sertanejo mostrou uma foto dos looks escolhidos pelo casal no Instagram. "Na saúde e na elegância", legendou no clique em que aparecia com um terno Ricardo Almeida e a namorada, com look Vitor Zerbinato. Maiara comentou entregando um detalhe da produção de Fernando escolhido especialmente pelos dois. "Tem que respeitar o namorado que combina a meia com o look da namorada... Esse é pra casar", escreveu a artista nos comentários da postagem.

Fonte: PurePeople