SESC/PI

Palco Giratório apresenta “Femi-Clown” em Teresina

Foto: SESC“Femi-Clown” em Teresina
“Femi-Clown” em Teresina

Teresina recebe mais uma produção do Palco Giratório. Desta vez o espetáculo é Femi-Clown, do grupo Cabaré das Rachas (DF). A apresentação será neste sábado (27), às 19h, no Theatro 4 de Setembro. A entrada é 1kg de alimento não perecível e a classificação é 18 anos.

A proposta do espetáculo é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. É o levante da força, da fúria e da graça das palhaças, num picadeiro feminista e sob a lona dos afetos.

Entre os dias 22 e 27 de julho o grupo realiza a Vivência Femi Clown Cabaré Show, das 14h às 18h, na Escola de Teatro Gomes Campos. O público alvo são palhaças, artistas de circo, da poesia, de culturas populares e de rua do gênero feminino. As inscrições devem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/16qbPImT3DapLQ1GbLNqVIfrUzDEY5Eb7EbSWQQiM-a0/viewform?edit_requested=true até o preenchimento das 12 vagas.

Já no dia 26 de julho, das 14h às 17h, também na Escola Gomes Campos, acontece o Pensamento Giratório, que provoca uma reflexão que permeou todo o processo de criação do grupo, fazendo uma atualização do sistema de valores éticos da sociedade ocidental contemporânea.

Fonte: SESC