Esporte

paiN e RED continuam colados na briga pela liderança do Circuitão

Foto: TwitterEquipe de Gustavo
Equipe de Gustavo "Minerva" dorme no topo do Circuitão por conta dos critérios de desempate. Team One vence Operation Kino e chega à quarta colocação

A luta pelo topo da tabela do Circuito Desafiante segue acirrada. Empatadas com nove pontos, paiN e RED Canids ocupam primeira e segunda posições, respectivamente. A equipe de Gustavo "Minerva" venceu a HL Gaming e dorme no topo por conta dos critérios de desempate. Já a Matilha superou a Falkol e segue na cola dos líderes, com os mesmos nove pontos. A disputa da Semana Cinco se encerrou na madrugada desta quarta-feira.

paiN Gaming x HL Gaming

Líder do Circuitão, a paiN imprimiu vitória contundente sobre a HL Gaming. O time do MVP Gustavo "Minerva" teve rotações bem executadas e conseguiu domínio de mapa cedo na partida. Mesmo sofrendo a primeira eliminação, com esA abatido por Cariok, recuperou a vantagem direcionando recursos para a rota do meio.

A força do conjunto e o entrosamento entre Minerva e Thiago "TinOwns", com seu Yasuo, anularam as possíveis condições de vitória da HLG. Com 18 abates contra 9 em, 30 minutos de jogo, a paiN segue olhando os adversários do topo da tabela, dona de nove pontos. A HL é a penúltima colocada, com dois.

RED Canids x Falkol

Abrindo o segundo dia de jogos, a RED partiu para cima da Falkol e conquistou o primeiro abate com uma investida na rota inferior. A Falkol respondeu com eliminação no topo. Daí para frente, a Matilha se aproveitou da vantagem construída na parte de baixo do mapa.

Explorando bem decisões questionáveis por parte dos adversários, a RED se deu melhor nas lutas em grupo. Comandada por Gustavo "Saci", MVP do jogo, a equipe seguiu até o Nexus, derrubando o objetivo máximo aos 39 minutos, com 15 abates contra 12 dos oponentes. A derrota deixa a Falkol na quinta colocação, com cinco pontos.

TeamOne x Operation Kino

A Team one segue subindo na tabela do CD. A OPK arriscou jogar com Yasuo na rota inferior, nas mãos de Trigo. Porém, os Golden Boys cobraram a decisão dos oponentes. Com boas rotações de 4LaN, e tendo SkyBart inspirado controlando o personagem Sylas, a One fez um early game tranquilo, isolou a sua grande ameaça, e soube controlar o jogo até o GG.

A partida terminou com 21 abates contra apenas cinco da Kino. O resultado deixa a One na quarta colocação, com três pontos. Já os Caveiras seguem na lanterna, com apenas um ponto em dez jogos.

Fonte: E-SporTV