Celebridades

Padre Fábio de Melo fala sobre saída de Tiago Leifert da Globo

Foto: ReproduçãoPadre Fábio de Melo fala sobre saída de Tiago Leifert da Globo
Padre Fábio de Melo fala sobre saída de Tiago Leifert da Globo

Na última sexta-feira (10) o padre Fábio de Melo, falou sobre a saída de Tiago Leifert da Rede Globo em seu auge da carreira. O religioso publicou um lindo texto em seus stories do Instagram falando sobre a coragem do ex-apresentador do “Big Brother Brasil” em abandonar um dos cargos mais desejados da televisão brasileira.

“Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu fechar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova”, começou.

“Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que o esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”, acrescentou o padre.

O anuncio da saída de Tiago da emissora surpreendeu todo mundo que acompanhava a carreira do jornalista e apresentador. Ele é um dos nomes mais importantes do entretenimento e decidiu neste momento focar em seu crescimento pessoal e em sua família.

Fonte: Jetss