SESC/PI

Pacote especial de Carnaval no Sesc Praia

Foto: Sesc PiPacote especial de Carnaval no Sesc Praia
Pacote especial de Carnaval no Sesc Praia

Procurando um lugar sossegado e seguro pra passar o Carnaval? O Sesc Praia está com pacote especial para o Carnaval 2022 com vantagens pra você!

O pacote inclui 4 diárias com café da manhã – com entrada 26/02 e saída 02/03. Parcele em até 6 vezes nos cartões  Visa, Master, Elo e Hipercard, sem juros. Faça sua reserva no site www.sescpiaui.com.br

Mais informações:

E-mail: [email protected]

Mais informações: (86) 3367-8900 / 9 9482-4546 (whats)

Sesc Praia

O Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia está localizado na Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba, na Praia do Barro Preto, em Luís Correia, a 338 km da capital Teresina.

O hotel do Sesc oferece 75 apartamentos e 5 suítes confortáveis, equipados com equipamentos modernos para proporcionar estadia agradável aos turistas. O Sesc Praia conta com dois restaurantes, Parque Aquático com toboágua, Parque Infantil, Centro de Convenções com 3 salas de conferências e  auditório para 500 pessoas, Centro Esportivo com salão de jogos, ginásio coberto e cambo de futebol society.

Além do conforto das instalações o Sesc Praia oferece atendimento de qualidade, padrão Sesc, que conquistou selos de qualidade dos serviços. A unidade oferece ampla área verde e estacionamento para 200 carros.

Fonte: Sesc Pi