Entretenimento

Os Simpsons previu penúltimo episodio de Game of Thrones

A previsão de Os Simpsons para com o mundo real já se provou mais certeira que a própria previsão do tempo. Desde Trump presidente ao confronto Brasil x Alemanha na Copa do Mundo, o desenho já adivinhou com antecedência vários acontecimentos do nosso cotidiano. Agora, a mais nova adivinhação diz respeito à série do momento: Game of Thrones.

No episódio "The Bell", o quinto da oitava temporada de GoT, aconteceu o tão aguardado confronto entre Cersei Lannister e Daenerys Targaryen. Durante o embate, uma das candidatas ao Trono de Ferro acabou perdendo a mão e queimou todo Porto Real com Drogon -- assim como Os Simpsons tinha imaginado, há dois anos, em episódio da 29ª temporada (2017). Assista:

Em "The Serfsons", episódio acima, Homer e a família protagonizam um episódio claramente inspirado em Game of Thrones, com direito a referências aos caminhantes brancos. Em certo momento, um grande dragão queima toda Springfield -- do mesmo modo que viria a acontecer em GoT.

A própria FOX Channel Brasil, emissora responsável por exibir os episódios de Os Simpsons no Brasil, usou o Twitter para brincar com a situação:

Para mais sobre Game of Thrones, leia o review de "The Bells" pelo IGN Brasil, onde dizemos: "A série da HBO torna-se refém da curta temporada e, consequentemente, de um roteiro apressado".

Fonte: IGN Brasil