Entretenimento

Os lançamentos da semana de 30 de setembro a 06 de outubro para consoles e PC

Foto: DivulgaçãoConsoles e PC
Consoles e PC

Nesta virada de mês, entre 30 de setembro e seis de outubro, os lançamentos podem não ser tão numerosos, mas alguns nomes de peso chegam para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira a lista com os principais lançamentos da semana:

30 de setembro: Cube World — PC

1 de outubro: Call of Duty: Mobile — iOS, Android

1 de outubro: Destiny 2: Shadowkeep — PS4, Xbox One e PC

2 de outubro: One Night Stand — PS4, Xbox One

4 de outubro: Ghostbusters : The Video Game Remastered — PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

4 de outubro: Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint — PS4, Xbox One e PC

Ghost Recon Breakpoint: 4 de outubro (PS4, Xbox One e PC)

O tão esperado game de tiro da adorada franquia finalmente será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia quatro de outubro. Como se não bastassem o mapa gigantesco, o arsenal variado e a ambientação encantadora, o jogador ainda terá a oportunidade de enfrentar um vilão interpretado por Jon Bernthal. Parece interessante?

Call of Duty Mobile: 1 de outubro (Android e iOS)

A franquia de tiro mais popular da história finalmente chega aos celulares com o lançamento de Call of Duty: Mobile (1 de outubro). O game conta com armas, modos e mapas tradicionais da franquia, inclusive Crash e Crossfire (ambos da série Modern Warfare), além de Nuketown e Hijacked (de Black Ops). Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All são alguns dos modos que estarão disponíveis a partir do lançamento. Além de todos esses elementos da série, personagens conhecidos como John "Soap" MacTavish and Simon "Ghost" Riley poderão ser desbloqueados no game.

Destiny 2 Shadowkeep: 1 de outubro (PS4, Xbox One e PC)

Shadowkeep, o primeiro conteúdo de Destiny 2 auto-distribuído pelo estúdio Bungie após romper a parceria com a Activision, chega no dia primeiro de outubro e promete trazer muito conteúdo ao jogo. O novo DLC levará os jogadores de volta à Lua, um dos locais icônicos do primeiro título da série -- desta vez, com mudanças. Entre elas está uma mudança na geografia do corpo celeste, bem como uma fortaleza escarlate, que dá nome à expansão. Os desenvolvedores da Bungie prometem uma Lua "duas vezes maior do que você já conhece". Com o retorno ao satélite da Terra, a personagem Eris Morn também volta. Não bastassem os modos acima, a Activision confirmou ainda que Call of Duty Mobile irá contar com um modo Battle Royale situado em um mapa criado especificamente para este jogo, no qual cem jogadores se enfrentarão.

Fonte: IGN Brasil