Entretenimento

Os lançamentos da semana de 11 a 17 de novembro para consoles e PC

Foto: DivulgaçãoRomancing SaGa 3
Romancing SaGa 3

O período entre os dias 11 a 17 de novembro traz novidades de games para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os principais destaques da semana ficam para Star Wars Jedi: Fallen Order e Pokémon Sword & Shield.

Confira a lista com os principais lançamentos da semana:

11 de novembro: Romancing SaGa 3 - PC, Switch, PS4, PS Vita, Xbox One, iOS, Android

11 de novembro: Last Labyrinth - PC, PS4

14 de novembro: Age of Empires II: Definitive Edition - PC

15 de novembro: Pokémon Sword & Shield - Switch

15 de novembro: Star Wars Jedi: Fallen Order - PC, PS4, Xbox One

15 de novembro: Tokyo Ghoul: re Call to Exist - PC, PS4

Pokémon Sword & Shield - Switch

Prometendo uma nova geração de monstrinhos, mecânicas e região inéditas para explorar, Pokémon Sword & Shield é a mais nova dupla de games da franquia. Scorbunny, Grookey e Sobble são os novos iniciais, enquanto Zacian e Zamazenta são os Lendários de Sword e Shield, respectivamente. O game promete 18 ginásios, função de autosave, evoluções para Pokémon que já conhecemos e mais. Sword & Shield chegam em 15 de novembro para Nintendo Switch.

Star Wars Jedi: Fallen Order - PC, PS4, Xbox One

Em Star Wars Jedi: Fallen Order você controla Cal Kestis, personagem inédito na franquia que usará seus poderes da Força para lutar na Resistência. O jogo da EA precede Uma Nova Esperança e é focado na ação. O Padawan possui diversas habilidades que poderão ser aprimoradas ao longo da jogatina e há diferentes mundos para explorar. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN Brasil