Esporte

Os Golden Boys da Team oNe passam por faze ruim e sofrem criticas de Minerva

Depois de duas rodadas completas, as equipes que chegaram no segundo Split do CBLoL pela vaga do Circuito Desafiante já começam a flertar com os possíveis caminhos que vão percorrer ao longo desse segundo semestre. Após vitória no confronto direto com a Team oNe, a paiN respira o ar do topo da tabela com outros times que prometem brigar pelo título. Já os Golden Boys não somaram qualquer ponto nas primeiras quatro partidas e seguram a lanterna da competição.

Com desempenhos tão distintos, durante a coletiva de imprensa após o término da Semana 2, não foi surpresa uma comparação direta entre as equipes que se conhecem melhor do que qualquer outra da tabela, já que se enfrentaram recentemente no Circuitão.

Foto: RiotTinowns e Minerva jogam no palco do CBLoL no segundo split de 2019
Tinowns e Minerva jogam no palco do CBLoL no segundo split de 2019

Para Gabriel "Minerva", caçador da paiN, o desempenho irregular dos Golden Boys atual é reflexo de problemas passados que ainda afetam a Team oNe.

- Acho que até no Desafiante o time deles nunca esteve tão bem. Me surpreendeu eles terem subido para o CBLoL. Eu vejo que eles têm potencial, mas há muito tempo as coisas dão errado para eles em questão de resultado. As vezes eles fazem uns jogos bem convincentes, mas na grande maioria eu vejo que eles erram bastante - disse.

O meio Thiago "Tinowns" acredita que o grande problema da Team oNe é a inconsistência do trabalho.

- Acho que se fosse para comparar as duas equipes, não só nos últimos jogos, mas desde que eu entrei na paiN, eu pelo menos não lembro a última vez que a gente perdeu pra eles. Então, acho que eles sempre estão meio aos trancos e barrancos, mas nunca tiveram um time forte para disputar títulos ou para ser o favorito. Eles as vezes vão bem, as vezes vão mal e jamais conseguem se manter no topo - comentou Tinowns.

Do lado da Team oNe, Alanderson "4Lan" não foi preciso ao avaliar o desempenho das duas equipes, mas acredita que em um campeonato como o CBLoL ainda é cedo para conclusões pois esse Split está bastante equilibrado e imprevisível:

- Eu acho que é muito diferente o nível do CBLoL para o da challenger series. Acho que poucos times da challenger series conseguiriam jogar no CBLoL tranquilamente. E eu acho que esse CBLoL está um pouco estranho porque todos os times pode ganhar de todos os times. Provavelmente todo mundo fala mal da CNB porque eles tem jogadores inexperientes, mas eles tem mostrado um bom estilo, um nível alto de gameplay. Bateram na INTZ no early game, bateram no Flamengo no early game, então acho que tudo pode acontecer. Não tem mais bobo no LoL, sabe? - avaliou 4Lan.

As próximas partidas de paiN e Team oNe são:

Sábado, 15/06
paiN x Redemption
CNB x Team oNe

Domingo, 16/06
KaBuM x paiN
Team oNe x INTZ

Fonte: E-SporTV